Hoje vamos ensinar como receber o Auxilio Emergencial pelo PicPay, sem enrolação, sem filas de bancos, sem burocracia, com a facilidade que o século 21 nos proporciona!

O PicPay

O Picpay é um aplicativo de conta digital, aonde é possível receber e enviar pagamentos com facilidade pelo seu Smartphone, seja Android ou iOS. Uma das mais novas funcionalidades é receber o pagamento do Auxílio Emergencial.

Outras funcionalidades interessantes, são o pagamento de contas com o valor do saldo ou com cartão de crédito, pagamento de boletos com cartão de crédito, com possibilidade inclusive de parcelar direto pelo App (Com algumas taxas!).

Uma coisa bacana também é que toda hora tem promoções de cashback (pague uma conta ou um serviço específico e resgate uma parte do valor de volta), eu aproveito bastante, e você?

Instalação

  1. Primeiramente vamos instalar o aplicativo, abra a PlayStore ou AppStore e procure por PICPAY, aperte em INSTALAR
  2. Após instalar, clique em ABRIR, e vamos criar sua conta apertando CRIAR SUA CONTA
  3. Preencha seus dados corretamente!
  4. Após abrir o PICPAY, vá em AJUSTES e depois em USAR CÓDIGO PROMOCIONAL:

  5. Digite o código :  WAMTCQ e depois em ATIVAR CODIGO – COM ESSE CÓDIGO VOCÊ GANHA 10 REAIS

  6. Agora estamos perto de conseguirmos receber o Auxilio Emergencial pelo PicPay. Na tela inicial do PICPAY clique em ADICIONAR:
  7. Na próxima tela aperte em Cartão de débito virtual CAIXA:

  8. Após clique em Já tenho o cartão virtual, e preencha os dados do cartão, se não souber gerar o cartão virtual, clique no link embaixo, que ele ensina passo a passo!

  9.  No aplicativo CAIXA TEM, você vai ter as informações do cartão, então aperte lá em GERAR, assim você irá gerar o código de segurança.
  10. Depois de preencher os dados no PICPAY, ele irá pedirá um endereço, então coloque o da sua casa. Logo depois, ele perguntará quanto você quer adicionar, então informe os 600 reais e finalize clicando em ADICIONAR DINHEIRO.
  11. Depois que você adicionar o dinheiro, em alguns minutos vai aparecer na sua tela inicial do PICPAY, agora você pode pagar boletos, ou transferir para sua conta.
  12. Para transferir clique em RETIRAR e então em TRANSFERIR para conta bancária, coloque os dados da sua conta e então clique em SOLICITAR TRANSFERENCIA. Em até 2 dias úteis tá na tua conta! Então assim que você vai conseguir receber o Auxilio Emergencial pelo PicPay! Mas lembre-se de utilizar bem esse dinheiro!

Não deixe de compartilhar esse post com seus amigos, ajude-os também!

Matheus Azzi

Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela FTEC, morador de Bento Gonçalves/RS, frequentador assíduo de bares e shows de Rock’n’Roll. Curte ouvir Rock, Metal e alguns Punk Rocks, volta e meia acaba inevitavelmente decorando uma música sertaneja ou dançando um pagodinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.