O Kaspersky é um antivírus de origem Russa, sendo reconhecido mundialmente como um dos melhores do mundo, frequentemente no topo da lista do melhor antivírus do ano, feitas por diversas organizações especializadas no assunto.

Nos últimos anos, tem oferecido uma solução gratuita para usuários domésticos, nesse post iremos mostrar como instalá-lo!

  1. Primeiramente, entre no site oficial com o seu browser que preferir: https://www.kaspersky.com.br/downloads/thank-you/free-antivirus-download
  2. Irá baixar um arquivo que começará o nome com kfa, o resto do nome será a versão e linguagem, no meu caso baixou : kfa18.0.0.405abpt_13157.exe, Execute esse arquivo.
  3. O Kaspersky irá verificar a conexão com a internet, logo após irá aparecer um botão de continuar no meio da tela, pode clicar nele:

  4. Na próxima tela, escolha se deseja participar da KSN e clique em instalar :

  5. Irá começar a fazer o download e a instalar, aguarde!
  6. Após basta clicar em Concluído:

  7. Após isso, você tem que ativar sua licença, abra o aplicativo do kaspersky:
  8. Ao clicar em Ativar o Aplicativo, ele vai contatar o servidor da kaspersky, depois vai pedir para criar uma conta, mas você não precisa, pois já ativou uma licença de 1 ano. Então por 1 ano não precisa se preocupar!

 

Agora verifique outras dicas de antivirus aqui no blog!

Gostou? Comente com dicas do que deseja ver aqui, e compartilhe o post nas redes sociais!

Matheus Azzi

Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela FTEC, morador de Bento Gonçalves/RS, frequentador assíduo de bares e shows de Rock’n’Roll. Curte ouvir Rock, Metal e alguns Punk Rocks, volta e meia acaba inevitavelmente decorando uma música sertaneja ou dançando um pagodinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.